fbpx

Em 2021, vamos precisar de todo mundo!

Chegamos ao final de mais um ano e esse foi extremamente difícil! Além da pandemia e dos problemas nacionais, em São Paulo, precisamos lutar contra a gestão do Bruno Covas que só deixou as pessoas da periferia à própria sorte para enfrentar a pandemia enquanto fazia hospitais de campanha em regiões nobres e gastava mais dinheiro com empresários de ônibus do que com os funcionários da saúde que trabalhavam sem equipamentos na linha de frente contra a Covid-19.

Covas faz o que determina seu padrinho, o governador João Doria, que por sua vez, segue o modelo econômico de Brasília, desrespeitando e acabando com direitos e empregos.

Apesar das dificuldades, foi com o seu apoio, o apoio dos movimentos populares, sociais e da periferia, que nos reelegemos para o novo mandato. Isso nos fortalece para prosseguirmos em nossa caminhada a seu lado, buscando a construção de uma cidade justa, diferente da cidade que pude ver nestes últimos anos e principalmente nesta campanha, com as pessoas sem esperança, mais pobres e sofrendo mais.

Nosso mandato é um projeto coletivo, compartilhado e apoiado por centenas de pessoas das lutas populares e movimentos sociais, que dia após dia luta por uma cidade como a que já vivemos, cheia de projetos e ações que dava oportunidade para a periferia, que sonhou alto e viveu sonhos.

Ao agradecer seu apoio, reafirmamos nosso compromisso com os direitos humanos, saúde, moradia, educação, transporte, cultura, assistência social, diversidade e igualdade racial. Pelos direitos das mulheres, dos indígenas, negros e negras, crianças, adolescentes e juventude, LGBTQI+, imigrantes e população de rua.

Mas sabemos que essas lutas são permanentes e que dependem da união de todos e todas. Em 2021, com a revisão do Plano Diretor Estratégico (PED), a Câmara Municipal será palco de intensas disputas que farão toda a diferença na sua vida e nós estaremos lá defendendo você.

Será mais uma luta como todas as outras, dos mais diverssos temas que enfrentamos nestes últimos anos e vamos enfrentar neste novo período, por que não existe uma luta social nesta cidade em que este mandato não esteja presente e mais do que nunca, nosso mandato continuará sua trajetória desta forma.

Vamos precisar de todo mundo para seguirmos construindo esse mandato coletivo, esse movimento de resistência na nossa cidade. Por isso, fazemos um chamado para você se juntar com a gente, todo, todas e todes juntos, juntas e juntes por uma cidade menos desigual e mais acolhedora.

E junto com todos esses desafios temos também que exigir do governo federal #VacinaParaTodosJá, lutar contra a carestia e o desemprego e pela liberdade de fato para o presidente Lula que é o único que pode dar jeito nesse nosso Brasil.

Venha conosco nessa caminhada. Que 2021 seja um ano em que a esperança nos fortaleça e nos traga justiça e igualdade.

Juliana Cardoso
Sonho, Resistência e Luta