fbpx

Covid-19 / Juliana Cardoso Apresenta Projeto de Lei que institui passe livre para agentes de segunça

Neste momento de Crise, frente a um vírus que tem causado tantas preocupações sociais, precisamos pensar em como nos defender e criar soluções para todos que fazem parte da cidade de São Paulo.

Por isso protocolei um Projeto de Lei 205/2020 na Câmara Municipal que institui o passe livre para os agentes de segurança penitenciário, agentes de escolta e vigilância e agentes da fundação casa em atividade na cidade de São Paulo.

Estes são profissionais que vivem em risco eminente, ao virus e muitas violências, por isso certamente, estão entre os trabalhadores ecênciais da cidade.

Este projeto faz parte da atenção que meu mandato tem para com as pessoas que não são entendidas como prioridades do governantes. Já entregamos Emendas, Projetos de Lei, Pedidos de Exclarecimentos, para não deixar diversos setores e pessoas da nossa cidade sem devida assistência pela prefeitura ou até mesmo do estado, como é o caso dos moradores de rua, gestantes, funcionários do Conselho Tutelar ou o próprio funcionalismo público.