fbpx

Boletim SAMPAPREV: 27/11/18 – Terça-feira – Manifestação dos servidores

“Não podemos desmobilizar, se tivermos que fazer a ceia de Natal e Ano Novo na Câmara, nós vamos fazer”, Juliana Cardoso

Hoje (27/11) os servidores realizaram uma manifestação em frente a Câmara Municipal de São Paulo contra o PL 621/16 – reforma da previdência municipal. Se passar, confiscará até 19% dos salários dos servidores municipais.
Veja a cobertura do ato
A vereadora Juliana Cardoso (PT) destacou o posicionamento da bancada do PT sobre o PL, que é manter a mobilização constante para evitar a votação. “Não podemos desmobilizar, se tivermos que fazer a ceia de Natal e Ano Novo na Câmara, nós vamos fazer. A desmobilização será uma abertura para aprovação do projeto”, afirma a vereadora.
O projeto de lei 621/16, denominado como Sampaprev, passou por todas as comissões na Câmara e está em análise na Comissão de Estudos, mas se houver decisão da maioria dos vereadores, ele poderá ir para votação neste ano.
Alertamos aos servidores municipais para a importância de acompanhar a instalação da comissão e as movimentações dos vereadores na Câmara Municipal de São Paulo. A instalação da comissão não impede que o PL seja colocado em pauta e votado. Por isso, a atenção e a mobilização dos servidores deve ser totais.